Blog do Flavio Gomes
Brasil

RETARDADOS-MASTER

SÃO PAULO (gente…) – Um desses grupos de débeis mentais no Facebook, que pregam a volta da ditadura militar e querem o impeachment da presidenta Dilma, colocou essa imagem aí embaixo na página “Revoltados on line”. É a convocatória para uma manifestação na Paulista, mais uma daquelas em que patetas ficam bradando palavras de ordem […]

SÃO PAULO (gente…) – Um desses grupos de débeis mentais no Facebook, que pregam a volta da ditadura militar e querem o impeachment da presidenta Dilma, colocou essa imagem aí embaixo na página “Revoltados on line”. É a convocatória para uma manifestação na Paulista, mais uma daquelas em que patetas ficam bradando palavras de ordem como “viva a PM!” e “abaixo os comunistas”. Em geral, são bem ridículos. Até aquele ex-roqueiro, Lobão, costuma aparecer.

Engraçado é a associação do movimento com Senna, algo que, desconfio, a família nem desconfia que andam fazendo por aí. Senna não era nenhum progressista em suas posições políticas, ao contrário. Conservador, chegou até a se declarar malufista uma vez.

Mas retardado, não era. Deve estar se revirando no túmulo.

Ah, se alguém aqui pretende ir a essa manifestação, avise que eu bloqueio do blog para todo o sempre. De certo tipo de leitores não preciso.