RETARDADOS-MASTER

SÃO PAULO (gente…) – Um desses grupos de débeis mentais no Facebook, que pregam a volta da ditadura militar e querem o impeachment da presidenta Dilma, colocou essa imagem aí embaixo na página “Revoltados on line”. É a convocatória para uma manifestação na Paulista, mais uma daquelas em que patetas ficam bradando palavras de ordem como “viva a PM!” e “abaixo os comunistas”. Em geral, são bem ridículos. Até aquele ex-roqueiro, Lobão, costuma aparecer.

Engraçado é a associação do movimento com Senna, algo que, desconfio, a família nem desconfia que andam fazendo por aí. Senna não era nenhum progressista em suas posições políticas, ao contrário. Conservador, chegou até a se declarar malufista uma vez.

Mas retardado, não era. Deve estar se revirando no túmulo.

retardadosmaster

Ah, se alguém aqui pretende ir a essa manifestação, avise que eu bloqueio do blog para todo o sempre. De certo tipo de leitores não preciso.

 

Comentários

  • Ótimo!!!!!!!! Adoro os textos políticos do Flávio. Acho que deveria publicar muitos mais. E adoro também os comentários dos coxinhas revoltados, e mais ainda as respostas do blogueiro. Eu “se divirto”!!!!

  • Acho que o blogueiro oficial Flávio Gomes não está preocupado com a opinião manifestada, livre como tem que ser – embora ele realmente apoie repressão às opiniões direitistas, como no caso do Prof. Gualazzi, no Largo São Francisco -, mas com a utilização bizarra e sem propósito da imagem do Ayrton Senna.

  • Flávio
    Mais uma vez, parabéns.
    Não é à toa que me simpatizei com seus textos desde que os li uns tempos atrás lá no IG, coerentes, sensatos e honestos.
    Honestos na maneira de escrever e pensar, primeiro consigo mesmo e isto nos dá confiança de ler sem susto de encontrar imbecilidades para desinformar os leitores.
    É assim que voce pensa e quem não gosta que procure outro para ler,
    Ninguém é obrigado a vir aqui e muito menos para te encher o saco ou te xingar.
    SE são coxinhas, mal educados, ignorantes, fascistas e nazistas que vão para o inferno bem longe daqui.

  • Pertinentíssimos os comentários desse post. Traumas sexuais, xingamentos, demonstrações de arrogância, duelos ao pôr do sol, ameaças, tudo… Menos opiniões sobre a relação montagem do Ayrton Senna-protesto. Incrível! E também risível!

  • Prezados,

    Aprendam que blog não é fórum de discussões. Blog é pessoal. É quase que uma extensão de casa, afinal, ninguém aqui chega no lar de amigos ou estranhos fazendo e dizendo o que quer. Assim, se o “blogueiro que nos bloga” é petista, torce para Portuguesa, ama DKW´s, é apaixonado por Lada´s e odeia Corolla´s, respeitem sua humilde preferência.

    Apenas digo que odeio todos os partidos brasileiros, torço para o Flamengo, prefiro Simca´s, não tenho quaisquer sentimentos por Lada´s e gostaria de ter todas as gerações de Corolla em minha garagem. E também, com tantos revolucionários aqui, sugiro ao blogueiro ser mediador de um fórum.

  • Cara, isso é causado pela água que bebem em São Paulo, o famigerado volume morto do Sistema Cantareira. Efeitos colaterais, beber água de merda.

    Ps. tô preocupado, no meu bairro é do Sistema Alto Tietê que tá no final. Futuro negro…

  • Bob, política é para todos, não só pra quem “sabe”.

    Pela definição da palavra, “Política (do Grego: πολιτικός politikos, significa “de, para, ou relacionado com os cidadãos”, se você quer deixar a política para quem “sabe”, você quer tirar do cidadão a representatividade e a discussão dessa representatividade.

  • É direito deles protestar, e acho muito estranho por todo mundo no mesmo saco, mas como vc mesmo disse, quem nao quer nao tem q ler o teu blog. Eu acesso por causa da formula 1 e vou continuar acessando. Sobre a polìtica, nao gosto da esquerda e nem vou gostar. Agora chamar de retardado é nao querer argumentar. Mas cada um fala o que quer…

  • Parafraseando a Regina Duarte: estou com medo! Hj eles são apenas idiotas indo na Paulista pedir a volta dos militares, mas e se essa merda cresce?? E se aparecem mais idiotas?? Pelo bem dos meus filho eu torço que não. Senão será eu que vou pra Miami fugir destes idiotas.

    PS.: Li um texto hj no UOL de um empresário que disse tentar na Petrobras há 40 anos e não consegue. Segundo ele deveríamos agradecer a este governo por ter dado tanta liberdade para a PF investigar e prender tanta gente graúda! Vcs acham que no tempo do militarismo não tinha corrupção?? Tinha e era muito maior q hj! E vcs acham que os militares dariam tanta liberdade assim pra PF??

  • Caraca quanta besteira nos comentários. Agora se o sul e sudeste, querem
    a saida de Dilma , que saiam a bater panelas, como na Argentina , porem
    as nossas panelas NÃO estão vazias , por isso que a maioria votou nela.
    Quanto aos roubos , em todos os governos existiram e que devemos
    é colocar quem deve na cadeia até a presidenta se for provado.

  • Gosto de suas opiniões sobre automobilismo pois vc esteve perto, acompanhou in loco e td mais.
    Só acho que vc pode ter um pouco de cuidado e tolerância quando é criticado, todos somos criticados todos os dias nem por isso devemos sair xingando as outras pessoas. Isso já te custou um emprego!!
    Um abraço.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que eu acho mais legal é que esses que ficam aqui se manifestando, se exaltando, cheio de opniões, na hora que podem fazer a mudança fazem a mesma coisa, votam em qualquer um, não se lembram em quem votaram, não acompanham seus “eleitos” como diria Samuel Rosa, “…Nossa indignação não ultrapassa a janela de nossas casas..” menos palavras… mais ação… e cadê a F1??????????????????

  • Alguém tem que fazer alguma coisa mesmo, os Militares tirarem essa corja toda que está lá e fazermos novas eleições com pessoas novas e com vontade de trabalhar para o país e não só pra si mesmo como está acontecendo. o País está nas mãos de chupa cabras, cada um querendo levar o seu. bandidos a solta e direitos humanos os protegendo, ninguém faz ou fala nada? As empesas do Governo (nossa) estão a Deus dará. Inflação escondida em números, alguém aqui vai ao mercado ou a uma padaria? o coitadinho do povo foi comprado pelas “Bolsas quaisquer”. Máquina do governo sendo utilizada e mais uma vez ninguém fala nada? Flavio, na boa, tá uma bosta e alguém tem que fazer alguma coisa.

      • A grande maioria que fala do bolsa família, não sabe o valor, nem o que realmente é e como funciona. A maioria das pessoas que recebem o bolsa família, principalmente aqui no estado de São Paulo, que é uns do que mais recebem esse benefício. Há muitos anos não precisam mais e boa parte nunca realmente precisou. A maioria gosta de ganhar sem se esforçar. Mesmo tendo casa, carro e emprego razoável, foram atrás de arrumar um jeito de conseguir e como esse tipo de benefício é de responsabilidade das prefeituras administrarem. Fazem o que querem. Dão pra quem eles acham que merecem, mas não por necessidade e sim por reciprocidade. A grande maioria de profissionais do setor público ganha verdadeiras fortunas para realizar coisas bem simples e ainda tem as famosas ajudas de custos. Que não deixam de ser um bolsa moradia, bolsa viagem, bolsa grana da gasolina e por aí vai. Sem contar as filhas de militares que só em 2013 de bolsas, que se chamam pensões, deram um prejuízo de mais de 34 bilhões para os cofres públicos e a grande maioria que chora por justiça e volta do regime militar é filho funcionário público ou o é. são militares da reforma ou parentes deles, riquinhos que estão bravinhos porque tem gente competindo com eles por melhores empregos e estão fazendo coisas que somente uma determinada classe social poderia porque na cabeça deles. Eles tem direito hereditário. Sempre foi assim porque tem que mudar. Mudem suas cabeças. Essa mentalidade retardada que ainda estão com a mente lá nas grandes fazendas, no cafezais que contratavam mão de obra imigrante para o cara ficar preso na terra e sempre devendo pro dono dela já foi a mais de 100 anos. Eu sempre falo: “É o sujo sempre falando do mal lavado” nesse país

      • Ante ser “comprado ” pelo bolsa família do que votar num sujeito para beber água de esgoto.
        S.Paulo, o mais rico estado da nação que é tão mal administrado há 20anos pelos tucanos, que bastou diminuírem as chuvas para as cidades ficarem sem água.

      • E fora que, para bebermos água de esgoto oferecida pelo monopólio PRIVADO chamado SABESP ainda damos um lucro distribuído magnanimamente entre os seus acionistas da IBOVESPA e Dow Jones tal que, na maior cara de pau, o sr. Chuchu, nosso querido governador ainda tem a pachorra de pedir, quiçá a fundo perdido, um valor à presidenta num montante bem parecido com o valor do lucro distribuído nos últimos dois anos para “obras emergenciais” já que a ultima grande obra feita foi o próprio sistema Cantareira entregue em 1981 (e nem vou dizer o nome do governador que entregou por pura vergonha).

    • O mais engraçado é que os caras que reclamam do bolsa família acreditam que estão sustentando os que recebem o benefício. Não entendem que são eles que são sustentados pelo efeito econômico deste dinheiro (pequeno por família, grande no agregado), que gira a economia de consumo e mantém os empregos da classe média.

  • Lendo umas coisas por aqui, ratifico um sentimento: paulistano é meio bobo.

    “- O projeto de grande nação comunista na América do Sul.”

    “- Ver o PT saquear nossas instituições sem a menor vergonha.”

    “os nazifascista aqui representados pelos tucanos”

    Bom pelo menos presumo que são paulistanos. Vou semanalmente A São Paulo e ouço essas asneiras, dos tais dois lados, constantemente.

    Igual algum são comentou acima, vou na mesma linha: votei no Aécio, depois de anos anulando. A Dilma ganhou, Pronto! Que faça um baita governo, que o país progrida, que as pessoas se respeitem, colaborem, unam forças. Harmonia, só isso. Esse guerrear estúpido em torno da política é inócuo, é imbecil. Vermelho X Azul, Esquerda X Direita, Nós X Eles.

    Leiam os gregos. Os lá do passado, mesmo. O que é, o que deveria ser política? Todos devemos zelar pelo bem comum, se o candidato votado perdeu, vai lá apoiar o trabalho do outro. Torcer e fazer a favor. Junto.

    Comunismo? Bolivarianismo? Ah, mas vai tomar no olho do cu! Onde vocês estão vendo isso? Nas camisas de alguns universitários, nada mais. Bla, bla, bla. Neofascismo? Bla, bla, bla.

    Parem. Sério.

  • Sinceramente, depois de um mero subalterno da Petrobrás confessar que roubou mais de R$ 200 milhões eu desisti do Brasil.
    Pouco importa ter um presidente íntegro e honesto ou um vagabundo e corrupto.
    Não é o Presidente.
    É a corrupção endêmica, enfrunhada como um câncer há séculos desde os maiores até os menores escalões da administração pública.
    Isso aqui não tem jeito não, única solução é um país decente invadir e descer uma bandeira pra subir outra e talvez, eu disse talvez, mudar a ordem natural das coisas.

  • Flávio, você vai pro céu. Toda vez que escreve algo demonstrando sua opinião política surgem comentários de pessoas dizendo o que você deve ou não escrever. Mande-os plantar batatas e procurar notícias no site da Veja….