Blog do Flavio Gomes
F-1

SALVADOR DA SAUBER

SÃO PAULO (começo do fim) – A Sauber confirmou que Marcus Ericsson será titular da equipe em 2015. O rapaz está levando uma grana preta, cerca de 50 milhões de dilmas, para ficar com a vaga. E a Sauber está precisando muito. Ericsson estreou neste ano pela Caterham e não fez nada. OK, não era […]

mericsauber

SÃO PAULO (começo do fim) – A Sauber confirmou que Marcus Ericsson será titular da equipe em 2015. O rapaz está levando uma grana preta, cerca de 50 milhões de dilmas, para ficar com a vaga. E a Sauber está precisando muito.

Ericsson estreou neste ano pela Caterham e não fez nada. OK, não era fácil fazer algo num time tão frágil, mas a verdade é que Ericsson não se destacou em nenhum treino ou corrida. É apenas um piloto pagante, mais um, que conhece as pessoas certas.

Não sei exatamente de onde vem o dinheiro, parece que de patrocinadores suecos, ou investidores, ou sei lá o quê. Quem dança? Gutiérrez tem dinheiro de patrocinadores mexicanos. Ano que vem tem corrida no México, acho que ele fica. Pelo jeito, Sutil subiu no telhado.