Blog do Flavio Gomes
Indústria automobilística

SÓ NA TOMADINHA (3)

SÃO PAULO (memória de elefante) – “Só na tomadinha II”, assim mesmo, em romanos, é de 2007. Foi quando ouvi falar pela primeira vez da Tesla, empresa americana que estava dando seus primeiros passos na produção em série de carros elétricos. Pois a Tesla cresceu, e o amigo Roberto Aranha foi aos EUA testar o […]

teslao

SÃO PAULO (memória de elefante)“Só na tomadinha II”, assim mesmo, em romanos, é de 2007. Foi quando ouvi falar pela primeira vez da Tesla, empresa americana que estava dando seus primeiros passos na produção em série de carros elétricos. Pois a Tesla cresceu, e o amigo Roberto Aranha foi aos EUA testar o novo modelo da marca. Ficou impressionadíssimo. O texto, em “O Globo”, é delicioso. Principalmente o final. Aranha é um “petrolhead”. E se assustou um pouco com o tanto que gostou da experiência elétrica.

E como se vê, nem precisaram de desenvolvimento nenhum em pistas de corrida. Viu, Fórmula 1? Ninguém precisa de você para desenvolver esses sistemas de recuperação de energia. Eles já existem faz tempo.