Blog do Flavio Gomes
Blog

VAI QUE…

SÃO PAULO (só na segunda…) – Seguinte, macacada… Este blog aqui, que em grande parte é feito por vocês, é um dos três finalistas do Prêmio Ford-ACEESP 2015, que elege os melhores da crônica esportiva de São Paulo há mais de 30 anos. O bonitão aqui já ganhou três vezes. Em 2002, como melhor repórter de rádio, […]

logo-aceespSÃO PAULO (só na segunda…) – Seguinte, macacada… Este blog aqui, que em grande parte é feito por vocês, é um dos três finalistas do Prêmio Ford-ACEESP 2015, que elege os melhores da crônica esportiva de São Paulo há mais de 30 anos. O bonitão aqui já ganhou três vezes. Em 2002, como melhor repórter de rádio, quando eu estava na Bandeirantes; e em 2011 e 2012, como melhor apresentador de rádio, na época da Estadão-ESPN.

Pois que o povo me colocou em duas categorias neste ano. Numa delas, a de melhor programa de TV, sou um dos integrantes do “Fox Sports Rádio”, comandado pelo impagável Benjamin Back — faço parte da mesa ao lado de Fábio Sormani, Mano e Osvaldo Pascoal. Na outra, a de melhor blog esportivo do universo, entrei sozinho, mesmo.

Os outros dois finalistas ao lado desta página aqui foram os blogs do PVC e do Mauro Cézar Pereira, ambos meus ex-colegas de ESPN Brasil.

Só o fato de um blog de automobilismo se alinhar a dois de futebol como finalista já me deixa muito honrado. O resultado do prêmio sai na segunda-feira, dia 1°, no tradicional jantar de fim de ano da ACEESP.

Torçam por mim, porque se eu ganhar a vitória é de vocês também. E darei uma festa no Copacabana Palace aberta a todos os blogueiros com bebida e comida liberadas. Ainda não tem data, mas prometo que será neste século.