MENU

quinta-feira, 27 de novembro de 2014 - 19:05Blog, Gomes, Imprensa

VAI QUE…

logo-aceespSÃO PAULO (só na segunda…) – Seguinte, macacada… Este blog aqui, que em grande parte é feito por vocês, é um dos três finalistas do Prêmio Ford-ACEESP 2015, que elege os melhores da crônica esportiva de São Paulo há mais de 30 anos. O bonitão aqui já ganhou três vezes. Em 2002, como melhor repórter de rádio, quando eu estava na Bandeirantes; e em 2011 e 2012, como melhor apresentador de rádio, na época da Estadão-ESPN.

Pois que o povo me colocou em duas categorias neste ano. Numa delas, a de melhor programa de TV, sou um dos integrantes do “Fox Sports Rádio”, comandado pelo impagável Benjamin Back — faço parte da mesa ao lado de Fábio Sormani, Mano e Osvaldo Pascoal. Na outra, a de melhor blog esportivo do universo, entrei sozinho, mesmo.

Os outros dois finalistas ao lado desta página aqui foram os blogs do PVC e do Mauro Cézar Pereira, ambos meus ex-colegas de ESPN Brasil.

Só o fato de um blog de automobilismo se alinhar a dois de futebol como finalista já me deixa muito honrado. O resultado do prêmio sai na segunda-feira, dia 1°, no tradicional jantar de fim de ano da ACEESP.

Torçam por mim, porque se eu ganhar a vitória é de vocês também. E darei uma festa no Copacabana Palace aberta a todos os blogueiros com bebida e comida liberadas. Ainda não tem data, mas prometo que será neste século.

23 comentários

  1. Willian disse:

    Parabéns Flávio…… Digo que acompanho as notícias sobre automobilismo somente pelo seu blog.

    Abraço

  2. Jurema disse:

    Caro Flávio, gostaria de lhe pedir uma gentileza. Quando você saiu da espn, eu fiquei pasmado como a nova direção agiu. Principalmente depois do ocorrido com seu irmão (Júlio). Pareceu perseguição. Por isso, eu gostaria de saber o que aconteceu com o Lúcio de Castro. Parece que ele foi deletado. Obrigado pela atenção.

  3. Fabiano Lacerda disse:

    Torcendo muito pelo blog e FSR, melhor e mais insano programa esportivo do país há algum tempo.

  4. Rodrigo Deliberali disse:

    Irraaaaaaaaa! Boca Livre!

  5. Marino disse:

    Boa noticia. Se ganhar, é mais do que merecido. Se não ganhar é porque teve maracutaia!!!!. Voce é o melhor Flávio. Disparado! Parabéns.
    Quanto à festa, prefiro que seja em MOSCOU. Num balcão de uma fábrica da LADA. Ou na praça vermelha mesmo. Com muita Vodka nacional!!!!! E vamos todos no 69.
    Abraços e mais uma vez parabéns!!!

  6. Kleber disse:

    Gosto muito do PVC e do Mauro na TV, mas os blogs deles são bem fraquinhos comparados ao seu. E digo mais, se juntar os dois não dá meio Flávio Gomes na hora de escrever, tuas crônicas são fodas!

  7. Eltontoptec disse:

    A torcida aqui é forte cara, mas mesmo que não ganhe, só a nomeação já é uma grande vitória aqui na terra dos campinhos. Parabéns Gomes!!!

  8. Tiago disse:

    Parabéns Flávio
    Além do Blog, o programa da Fox Sports é disparado o melhor da tv na atualidade…

  9. Daniel Ricciely Alves disse:

    Flávio, você merece. Seu blog é o melhor do universo faz tempo, rs.

  10. Fabio Amparo disse:

    Flávio

    Parabéns pelas indicações, e muito sucesso em todos os seus projetos!

    É possível votação externa, assim como no prêmio Comunique-se?

    Abraços

  11. Denis disse:

    Parabéns FG… não sei o que acontece, mas esse blog nos deixa “viciado”. Comecei a assistir o FSR durante o horário eleitoral e não parei mais, até a minha esposa assiste comigo. Vocês são demais: inteligentes demais, informados demais, polêmicos demais, engraçados demais e sem noção demais…. mas nós gostamos. É o que importa!
    Ganhar ou perder é um risco que só quem se dispôs a fazer “algo”, pode correr.

  12. Felipe Masr disse:

    Ao invés da festa, prefiro trocar por algo mais palpável e longevo, quem sabe perpétuo: um pouco mais de interação conosco aqui, nos comentários.
    Sei que nem sempre dá, …”afinal de contas, são muitos empregos, muito trabalho, muitas atividades”…, porém seu caráter comunicativo por vezes parece estar desassociado dos comentários, isto visto quando deparamo-nos com brevidades de duas ou três palavras, ou até mesmo a falta de alguma resposta – e por exemplo estou a lembrar-me de uma última pergunta em comentário que dirigi a ti sobre quais seriam os parceiros (contratos) da Renault para 2015, se existe alguma novidade além da McLaren com a Honda; em resumo: quais serão os contratos de motores para 2015. Por vezes é mais fácil encontrar-te a responder uma clara provocação (e por isto muitas delas surgem somente para este propósito – uma resposta sua) do que alguma pergunta na temática do blog.

    Não sei qual o critério de seleção para quem respondes, ou sobre o que, mas uma permissividade maior nesta fronteira seria bem-vinda.

    Boa sorte para com o Prêmio Ford-ACEESP!

    E continue com o “BOM DIA, GP”. E entendemos que o DIA está mais para representar o intervalo entre dois nasceres-do-sol do que algo para o período matutino.

    [Porém, bem que seria interessante ver um "Hangout" matutino, com direito a uns goles de café em qualquer das suas canecas estilizadas (a variar conforme tua vontade - e daria um ótimo motivo para a coleção de canecas). Aquele "Café com o Gomes", "3 minutinhos", culminando com um "pegar as chaves do carro da mesa" (simbologia) e um "-Ao trabalho" (ou seria "ao trânsito?"), finalizando o vídeo no smartphone/tablet (dá para conseguir bom enquadramento com um apoio de mesa). Seria algo "aquecendo os motores" do dia que começa.]

    Abraço.

  13. Luiz (o outro) disse:

    Eu preferia que a festa fosse no Bahamas, mas tudo bem… rsrsrsrs
    Boa sorte!!!

  14. proletarioRS disse:

    Vamo q vamo !!! ;)

  15. JORGE LUIZ disse:

    Parabéns!!! Você é um cara sincero,trabalha com jornalismo verdade.

  16. daniela disse:

    Já sou do RJ mesmo. Manda o convite. Parabéns Flávio.

  17. flavio ailon disse:

    Oi Flavio

    O mauro é o cara, Mas vc vai levar essa…..

  18. Celio Ferreira disse:

    Acho que vc merece pela autenticidade e pela coragem e honestidade
    em escrever o que vc realmente pensa . BÔA SORTE ,

  19. Tuta Santos disse:

    Ô bicuíra, tu não precisa de sorte. Descobri que gosto por demais das tuas eschulhambações nas narrações de corridas, um dia o mundo ainda vai te entender. E aí vai virar moda e ter em todo lugar, eca!
    Ser finalista já é reconhecimento, mas se te deixarem ponhar a mão num trofeu, pega e te gruda na perna.

  20. Henrique Dadalto disse:

    Parabéns, seu blog é realmente muito bom!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>