Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

NÚMEROS & DÚVIDAS

MACEIÓ (porque deu fome) – Felipe Nasr tinha escolhido o #40, agora mudou para #12. Não sei as razões, e só espero que ninguém comece a fazer referências ao #12 de Senna em seu primeiro título mundial. E espero que ele, principalmente, não venha com esse papo. Espero, realmente, que seja só coincidência. A lista de […]

MACEIÓ (porque deu fome) – Felipe Nasr tinha escolhido o #40, agora mudou para #12. Não sei as razões, e só espero que ninguém comece a fazer referências ao #12 de Senna em seu primeiro título mundial. E espero que ele, principalmente, não venha com esse papo. Espero, realmente, que seja só coincidência.

A lista de inscritos para o próximo Mundial que a FIA divulgou tem três times, dos 11, com asteriscos. Um deles é a Manor-Ferrari, que vem a ser a razão social da Marussia, que já fechou. Será que alguém realmente acredita que vai aparecer algum maluco para colocar essa equipe em marcha? Até a fábrica foi vendida. Os equipamentos, leiloados. Não existirá Manor-Ferrari, em resumo.

Caterham e Lotus são outras duas com asteriscos “a confirmar”. Não sei bem por que a Lotus entrou nessa. De qualquer maneira, preparem-se para um campeonato com apenas dez equipes, na melhor das hipóteses.