Blog do Flavio Gomes
F-1

BARCELINHAS (4)

SÃO PAULO (polêmico) – Quem saiu em defesa do capacete permanente, que não pode ser mudado ao longo da temporada, foi Felipe Massa. “É nosso segundo rosto, não tem por que mudar toda hora”, disse. Niki Lauda concordou: “Às vezes não consigo identificar meus pilotos”, falou o austríaco. Bem, já disse aqui que pessoalmente prefiro […]

SÃO PAULO (polêmico) – Quem saiu em defesa do capacete permanente, que não pode ser mudado ao longo da temporada, foi Felipe Massa. “É nosso segundo rosto, não tem por que mudar toda hora”, disse. Niki Lauda concordou: “Às vezes não consigo identificar meus pilotos”, falou o austríaco.

Bem, já disse aqui que pessoalmente prefiro o que a FIA quer, capacetes imutáveis, para o resto da vida. Mas, por outro lado, acho ridículo a entidade se meter nisso.

Eu mesmo já tive várias pinturas. A última não saiu do papel ainda, essa aí embaixo, escolhida em concurso aqui. Pena que o Meianov se aposentou. O criador foi o Conrado Abreu, com detalhes acrescentados pelo Marinangelo Alfredo.