Blog do Flavio Gomes
F-1

TESTING, TESTING… (1)

SÃO PAULO (haja saco…) – Deu Massa hoje. É a última bateria de testes de pré-temporada. Na geladíssima Barcelona. Daqui duas semanas, estarão todos no calor de Melbourne. É um problemão para todo mundo não saber como carros e pneus irão se comportar com temperaturas mais altas. Felipe fez sua melhor volta com pneus macios. […]

TEST PRE-CAMPIONATO <a href=F1/2015 - T3" width="700" height="466" srcset="https://flaviogomes.grandepremio.com.br/wp-content/uploads/2015/02/M2B4078.jpg 700w, https://flaviogomes.grandepremio.com.br/wp-content/uploads/2015/02/M2B4078-300x199.jpg 300w" sizes="(max-width: 700px) 100vw, 700px" />

SÃO PAULO (haja saco…) Deu Massa hoje. É a última bateria de testes de pré-temporada. Na geladíssima Barcelona. Daqui duas semanas, estarão todos no calor de Melbourne. É um problemão para todo mundo não saber como carros e pneus irão se comportar com temperaturas mais altas.

Felipe fez sua melhor volta com pneus macios. Ericsson, o segundo, com supermacios. A Sauber vai andar bem, ficará longe do vexame do ano passado, mas esses segundos e terceiros lugares em testes não devem iludir ninguém.

A Mercedes teve problemas e só andou de manhã. Nada que tire o sono dos prateados. E a McLaren…

Sete voltas. Foi tudo que Button conseguiu completar hoje, até ser detectado um problema hidráulico. Para trocar tudo, o dia inteiro. Jenson nem voltou à pista. É, de longe, a pior pré-temporada da história da McLaren. Mas a parceira é a Honda. Com calma, tudo se resolve.

Na Ferrari, Raikkonen (foto) foi menos otimista nas declarações.

Mas o assunto do dia foi Alonso. Ron Dennis deu uma entrevista para tentar explicar o acidente de domingo. Admitiu que o piloto perdeu a consciência, mas foi categórico ao negar qualquer problema no carro e também ao afirmar que Fernando não teve lesão nenhuma. Renan do Couto acompanhou a conversa com dono da McLaren. Há um vídeo do atendimento ao espanhol. Foi feito por alguém na arquibancada. Deem uma olhada.