Blog do Flavio Gomes
Imprensa

NO CAPRICHO!

SÃO PAULO (merecido) – Olha só o resultado da enquete do Grande Prêmio sobre narradores de esportes a motor na TV e no rádio do Brasil: deu Sérgio Maurício, o simpaticíssimo locutor do SporTV, que concentra suas atividades automobilísticas na F-1 e na Stock Car. Sérgio faz uma dupla do barulho com Lito Cavalcanti nas coisas […]

SÃO PAULO (merecido)Olha só o resultado da enquete do Grande Prêmio sobre narradores de esportes a motor na TV e no rádio do Brasil: deu Sérgio Maurício, o simpaticíssimo locutor do SporTV, que concentra suas atividades automobilísticas na F-1 e na Stock Car.

Sérgio faz uma dupla do barulho com Lito Cavalcanti nas coisas da velocidade, mas é um narrador eclético e competentíssimo que transita com autoridade por várias modalidades esportivas. Não o conheço pessoalmente, mas quando o vejo na TV, sei lá por quê, tenho sempre a impressão de que estou diante de um grande amigo.

Foi uma surpresa? Talvez, dada a popularidade da turma dos canais abertos, como Galvão e Cléber Machado. Mas gostei do resultado.

E vocês, quem elegeriam com o melhor?

Ah, a foto eu peguei emprestada deste vídeo aqui, até para homenagear Jacarepaguá.