Blog do Flavio Gomes
Legião urbana

LEGIÃO URBANA

SÃO PAULO (hoje passa) – São raríssimas as exceções nesta seção — fotos, só de minha autoria. Mas de vez em quando, como democrata que sou, faço uma ou outra concessão. Como para o Adriano Tegani, que mandou o simpático e-mail. Motivo? Esse Gurgel é simplesmente deslumbrante. Caro Flavio, boa noite! Há uns dias deixei […]

SÃO PAULO (hoje passa) – São raríssimas as exceções nesta seção — fotos, só de minha autoria. Mas de vez em quando, como democrata que sou, faço uma ou outra concessão. Como para o Adriano Tegani, que mandou o simpático e-mail. Motivo? Esse Gurgel é simplesmente deslumbrante.

Caro Flavio, boa noite!
Há uns dias deixei minha esposa no Shopping Center Norte e a caminho da saída me deparei com essa beleza que você pode ver nas fotos. Acredito que você gostaria de ver e por esse motivo tomei a liberdade de enviá-las por e-mail.
Sei que as fotos publicadas em sua seção “Legião Urbana” do blog ‎são exclusivamente de sua autoria (exceção feita ao JR Duran, e eu te entendo perfeitamente), mas caso queira publicar, fique à vontade.

É muito difícil ver um X20 nessa configuração. Fiquei babando no Gurgelzinho.