LEGIÃO URBANA

SÃO PAULO (hoje passa) – São raríssimas as exceções nesta seção — fotos, só de minha autoria. Mas de vez em quando, como democrata que sou, faço uma ou outra concessão. Como para o Adriano Tegani, que mandou o simpático e-mail. Motivo? Esse Gurgel é simplesmente deslumbrante.

Caro Flavio, boa noite!
Há uns dias deixei minha esposa no Shopping Center Norte e a caminho da saída me deparei com essa beleza que você pode ver nas fotos. Acredito que você gostaria de ver e por esse motivo tomei a liberdade de enviá-las por e-mail.
Sei que as fotos publicadas em sua seção “Legião Urbana” do blog ‎são exclusivamente de sua autoria (exceção feita ao JR Duran, e eu te entendo perfeitamente), mas caso queira publicar, fique à vontade.

É muito difícil ver um X20 nessa configuração. Fiquei babando no Gurgelzinho.

IMG_20150516_150819

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
nilton lopes
nilton lopes
7 anos atrás

Engenheiro inteligente pena não deixaram ele continuar tenho um x20 ha 25 anos de meu pai carro de baixo custo e alta duração,JOÃO CONRADO AUGUSTO DO AMARAL GURGEL este e o brasileiro parabens………

NIilton Lopes
NIilton Lopes
7 anos atrás

Pena que não deixam brasileiros fabricarem carros vou torcer para o novo proprietario da marca GURGEL de continuação a esta bela historia,tenho de herança um GURGEL x20 ha 25 anos de meu pai, tenho adimiração pelo engenheiro JOÃO CONRADO DO AMARAL GURGEL parabens a este grande homem

Felipe
Felipe
8 anos atrás

Putz, meu pai tá vendendo 3 Gurgéis BR800, cade o Fernando que se interesso?

Jaime Boueri
8 anos atrás

Tem um desse (exatamente desse) aqui no Rio, mas completamente destruído. Sem motor, até… Uma pena!

Jaime Boueri
8 anos atrás

E placa preta (merecidíssima por sinal) ainda… Caralho, que coisa linda!

mario
mario
8 anos atrás

Imagine esse carro com as rodas do Niva, pintado de verde..

Pedro Paiva
Pedro Paiva
8 anos atrás

Aproveito para contar um “momento Flavio Gomes” que tive recentemente. Fui à Monaco passar o final de semana na casa de um amigo e, de quebra, ver o GP. Cheguei na sexta e tive que parar o carro num estacionamento longe, porque o perto do apartamento estava fechado durante o GP (a entrada fica na Rascasse). Na segunda, com tudo já sendo desmontado, tirei o carro do estacionamento e fui buscar as mil malas da família. O apartamento fica na Quai Antoine 1er mas eu tinha que dar a volta porque ali estavam desmonando os enormes motorhomes das equipes. Toda essa enrolação para o momento FG, que vem agora: lá vinha eu com minha C4 Picasso, carinhosamente conhecida como Mafalda, pela Avenue de la Quarantaine quando, num flash, passam por mim dois Lada vermelhos, um Riva 2105 (sedan) e outro 2105 (station wagon). Acho que no Brasil são conhecidos como Laika, não como Riva. Como eles vinham em sentido contrário, só deu tempo de pensar “meu celular para uma foto pro FG!” e já era, eles já tinha sumido entrando pelo Blvd. Albert 1er (reta dos boxes do circuito). De qualquer maneira, registro aqui minha memória, embora sem foto! Abraços.

Luis felipe
Luis felipe
8 anos atrás

Pqp.. Fantastico!

Marcelo
Marcelo
8 anos atrás

Acabou de sair de uma Concessionária Gurgel. Impecável. Essa belezinha era feita numa plataforma de Kombi, ou não? Motorzão boxer 1.6 de dois carbura ou um? Traseiro ou dianteiro? Parece q é só pegar uma Kombi e construir esse tanque do exercito em fibra por cima. Calota chapéu de padre e com aro. Essa frentona é bagageiro ou o cofre do motor? Vc tá no trânsito e cola um X20 atrás, Assombrado vc encosta e deixa passar achando q é algum tipo caveirão. Kkkkk

125ecia
8 anos atrás

Bom para rebocar uma moto na carroceria.

http://125ecia.blogspot.com.br

James
James
8 anos atrás

Belo Gurgel sem dúvida !
Mas placa preta ? Gurgel desse ano com pintura metálica com essas calotas.
São itens originais ?

Paulo F.
Paulo F.
Reply to  James
8 anos atrás

Não necessita 100% de originalidade para a placa preta.

Marco
Marco
Reply to  Paulo F.
8 anos atrás

Mas com essa pintura metálica, esse escrito X20 na frente e essas calotas….não merecia placa preta.
Deixou de ser Gurgel.