Blog do Flavio Gomes
F-1

LEWIS HUNT

SÃO PAULO (como negar?) – Hamilton foi bombardeado hoje em Spa com perguntas sobre suas férias, badalação aqui e ali, fotos com famosos, noitadas e tudo mais. Saiu-se bem. Falou que o estilo baladeiro está dando certo. E não tem por que mudar. A verdade é que as pessoas ficam muito no pé de todo […]

SÃO PAULO (como negar?) – Hamilton foi bombardeado hoje em Spa com perguntas sobre suas férias, badalação aqui e ali, fotos com famosos, noitadas e tudo mais. Saiu-se bem. Falou que o estilo baladeiro está dando certo. E não tem por que mudar.

A verdade é que as pessoas ficam muito no pé de todo mundo. O cara pode fazer o que bem entender. Sair, dançar, viajar, namorar, gastar dinheiro, todo mundo é livre. Sem restrições. Desde que não faça mal a ninguém, que viva como achar melhor. Depois, Lewis se cuida, é um atleta 100% — diferentemente do mais clássico “bon vivant” da história da F-1, James Hunt (o da foto), que exagerava um pouco na dose e passava do ponto (tanto que morreu muito cedo, aos 45 anos).

E tem como não concordar quando Hamilton diz que está dando certo?