Blog do Flavio Gomes
F-1

PRIMO ROSSI

SÃO PAULO (falta confirmar) – Nosso querido Roberto Merhi, que tinha decidido abandonar a World Series para se dedicar apenas à F-1, pode ser substituído por Alexander Rossi neste fim de semana em Cingapura. Rossi, norte-americano, foi reserva da Caterham e da Marussia nos últimos anos e já participou de seis treinos em finais de semana […]

SÃO PAULO (falta confirmar) – Nosso querido Roberto Merhi, que tinha decidido abandonar a World Series para se dedicar apenas à F-1, pode ser substituído por Alexander Rossi neste fim de semana em Cingapura. Rossi, norte-americano, foi reserva da Caterham e da Marussia nos últimos anos e já participou de seis treinos em finais de semana de GP. A Manor ainda não oficializou a troca. Rossi estava escalado pela Marussia para correr na Rússia depois do acidente de Bianchi no Japão, mas no fim o time correu em Sochi com apenas um carro.

Se correr, Rossi será o primeiro norte-americano a largar em um GP desde Scott Speed, em 2007.

ATUALIZANDO…

Não falta mais confirmar. Confirmou. Rossi corre em Cingapura, Japão, Estados Unidos, México e Brasil. Merhi disputa as corridas da Rússia e de Abu Dhabi.