Blog do Flavio Gomes
F-1

VALEU, JENSON

SÃO PAULO (só se…) – Que ninguém espere coisa diferente neste fim de semana em Suzuka. Jenson Button fará um anúncio oficial, e será o de sua aposentadoria da F-1. O tom das entrevistas e declarações públicas do inglês aponta nessa direção. Jenson, campeão mundial de 2009, não tem mais gás para o trabalho que […]

button15fora

SÃO PAULO (só se…) – Que ninguém espere coisa diferente neste fim de semana em Suzuka. Jenson Button fará um anúncio oficial, e será o de sua aposentadoria da F-1. O tom das entrevistas e declarações públicas do inglês aponta nessa direção. Jenson, campeão mundial de 2009, não tem mais gás para o trabalho que a McLaren exige hoje — desenvolver tudo, esperar, ter paciência, dar cabeçadas, tomar pau, quebrar muito, andar atrás, muito atrás, não disputar nada, até esse pacote render frutos um dia, se render.

Button é um grande cara e um ótimo piloto. Aos 35 anos, ainda tem tempo de sobra para mudar o rumo e, quem sabe, se divertir no WEC. Não vai faltar carro. Deve ser seu destino. Ou a Fórmula E, por que não? É divertida, também.

Onde vocês acham que vai parar Button?