Blog do Flavio Gomes
F-1

DESTE MÊS NÃO PASSA

SÃO PAULO (vai ficar, acho) – Até o fim de outubro Didi Mateschitz (queria que saísse só para eu não ter mais de escrever esse sobrenome, nunca acerto de primeira) decide se Ford, ou sai de Simca. É o prazo que o dono da Red Bull estabeleceu para informar o que será feito de suas […]

SÃO PAULO (vai ficar, acho)Até o fim de outubro Didi Mateschitz (queria que saísse só para eu não ter mais de escrever esse sobrenome, nunca acerto de primeira) decide se Ford, ou sai de Simca. É o prazo que o dono da Red Bull estabeleceu para informar o que será feito de suas duas equipes na F-1.

[bannergoogle] O homem das latinhas assegura que ainda negocia com a Mercedes — e não com Toto Wolff, o buraco, pelo jeito, é mais embaixo. E tem a Ferrari na fita, claro.

Eu não consigo acreditar que o cara vai simplesmente jogar tudo para o alto. Mas já pensei isso, em algum momento. Hoje, acho que está tentando uma solução que mantenha os dois times minimamente competitivos.

Mas não deve ter grandes esperanças quanto a isso. Estamos em outubro e nem os técnicos da Red Bull, nem os da Toro Rosso sabem qual motor vão espetar em seus carros no ano que vem. É muito pouco tempo para adaptar tudo.

Mesmo ficando, os dois times terão tempos difíceis pela frente. De qualquer forma, a novela está chata. Pior que a do técnico do São Paulo.