Blog do Flavio Gomes
Indústria automobilística

ASTON ELÉTRICO

SÃO PAULO (silêncio) – Com motores elétricos desenvolvidos pela Williams, incluindo um em cada roda, a Aston Martin apresentou o RapidE, carrão que deve entrar em produção daqui a dois anos e vai custar a bagatela de 200 mil libras — isso aí dá um milhão de dilmas, se o câmbio que estou estimando for o […]

SÃO PAULO (silêncio) – Com motores elétricos desenvolvidos pela Williams, incluindo um em cada roda, a Aston Martin apresentou o RapidE, carrão que deve entrar em produção daqui a dois anos e vai custar a bagatela de 200 mil libras — isso aí dá um milhão de dilmas, se o câmbio que estou estimando for o correto.

Considero o automóvel feio, e nem sei direito porque estou falando disso aqui, já que não gosto desses carros. Quer dizer, sei, sim. É porque a Williams está envolvida, e isso certamente tem a ver com a atuação da divisão de engenharia da equipe-empresa na F-1 e, principalmente, na Fórmula E.

Acho que esse negócio de carro elétrico não tem mais volta, mesmo. Outro dia até um DKW elétrico um cara fez. Mas seguirei com meus carrinhos pipocando e poluindo. Não encham.