Bem, a pista é particular, seus donos fazem dela o que bem entenderem. Mas não gosto de desculpas esfarrapadas. Botaram a culpa na… Petrobras! Porque a Inepar, empresa que mantinha o autódromo, dependia demais de obras da estatal e não sei mais o quê.
Não precisava dessa ginástica toda. Como disse, é área particular e se os proprietários consideram que dá prejuízo e que podem ganhar muito dinheiro transformando a área em empreendimento imobiliário, é decisão legítima e plenamente justificada, que cabe só a eles.
[bannergoogle] Apenas lamento, porque é mais uma praça de esportes motorizados que se vai. Em pouco tempo, o Brasil perdeu Jacarepaguá para os Jogos Olímpicos, vai perder Curitiba para a constrição de edifícios e tem Brasília toda arrebentada pela iniquidade dos políticos.
Enquanto isso, a CBA, cheia de amor pra dar, inaugura pista de terra na Bahia e chama de “autódromo internacional”…
Gostaria muito de correr lá antes de acabar. O pessoal da Classic vai tentar. Seja como for, espero que o circuito, histórico, tenha uma despedida digna.