Blog do Flavio Gomes
Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE

SÃO PAULO (coisa de doido) – Estava lendo o relato do infalível Rodrigo Mattar sobre as 24 Horas de Dubai, quando me deparei com o comentário de um leitor. “Achei interessante que os carros abasteciam em um posto de gasolina ‘convencional’ atrás do pitlane. Um barato!”, escreveu o Bruno Serafim. [bannergoogle] Fui atrás de umas […]

24hr_dubai_Larry_Chen_desktop1_8

SÃO PAULO (coisa de doido) – Estava lendo o relato do infalível Rodrigo Mattar sobre as 24 Horas de Dubai, quando me deparei com o comentário de um leitor. “Achei interessante que os carros abasteciam em um posto de gasolina ‘convencional’ atrás do pitlane. Um barato!”, escreveu o Bruno Serafim.

[bannergoogle] Fui atrás de umas fotos. Caí aqui. O rapaz foi assistir à prova e ficou espantado com o sistema adotado para reabastecimento. Eu também. Posso até ser um completo ignorante, mas para mim isso é uma novidade absoluta. Um posto de gasolina atrás dos boxes! Os caras param, não sei quanto pedem para colocar no tanque, nem como pagam (cartão de débito?), nem se pedem nota fiscal paulista. Pode demorar o que for, todo mundo vai perder o mesmo tempo. E é seguro e tranquilo.

Achei o máximo.