Blog do Flavio Gomes
F-1

LUCA E MICHAEL

SÃO PAULO (difícil, a vida) – Relutei um pouco em dar muito peso às declarações de Luca di Montezemolo sobre Schumacher, mas é preciso reconhecer que elas têm peso. Afinal, trata-se de um dirigente que foi — e é — muito próximo do alemão. “Tenho novidades, e infelizmente elas não são boas”, disse o italiano […]

schumikeepfightingSÃO PAULO (difícil, a vida) – Relutei um pouco em dar muito peso às declarações de Luca di Montezemolo sobre Schumacher, mas é preciso reconhecer que elas têm peso. Afinal, trata-se de um dirigente que foi — e é — muito próximo do alemão.

“Tenho novidades, e infelizmente elas não são boas”, disse o italiano que deixou a presidência da Ferrari pouco mais de um ano atrás.

Relutei porque Luca não especificou quais eram as tais novidades. E fica difícil comentar qualquer coisa sem saber exatamente o que está acontecendo.

Em todo caso, a frase “não são boas” desabou sobre os fãs e amigos de Schumacher, jogando mais uma sombra espessa e temerária sobre seu estado de saúde.

Às vezes, penso que a próxima — e única — informação realmente concreta que teremos do heptacampeão será a que todos temem.

Quando, é impossível prever.