Blog do Flavio Gomes
F-1

DOEU

SÃO PAULO (e como…) – Fernando Alonso não corre no Bahrein. Chegou ao autódromo, foi fazer um exame, sacou a carteirinha da Unimed, estava difícil para dormir, explicou tudo, fizeram o exame, encontraram pequenas fraturas nas costelas. Stoffel Vandoorne, belga de 24 anos, campeão da GP2 no ano passado, corre em seu lugar com o […]

costelasSÃO PAULO (e como…)Fernando Alonso não corre no Bahrein. Chegou ao autódromo, foi fazer um exame, sacou a carteirinha da Unimed, estava difícil para dormir, explicou tudo, fizeram o exame, encontraram pequenas fraturas nas costelas.

Stoffel Vandoorne, belga de 24 anos, campeão da GP2 no ano passado, corre em seu lugar com o número 47. Boa chance com um carro capaz de pontuar sem muito brilho, é verdade, nas primeiras corridas da temporada.

O espanhol talvez fique fora até do GP da China. Ele vem sofrendo alguns acidentes violentos, nos últimos tempos. Na pré-temporada de 2015 tomou um choque em Barcelona que o deixou zureta e fora da corrida de Melbourne. Depois, quase degolou Raikkonen na Áustria. Em Spa, em 2012, foi Grosjean que, por pouco, não arrancou sua cabeça.

A vida manda sinais, diria o mais místico. Acho que são apenas coincidências. Mas que deve deixar uma pulguinha atrás da orelha, deve.