Blog do Flavio Gomes
F-1

O CARA

SÃO PAULO (tem pra todos) – Acho o maior barato o estilo de Hamilton. Festas, shows, viagens, namoradas, amigos famosos, roupas extravagantes, jetset internacional (alguém ainda fala isso?), motos, carrões, tatuagens, óculos enormes, cabelo pintado, redes sociais, fotos de tudo, registros quase em tempo real de uma vida bem doida. Acho o maior barato o […]

vetteldiscretao

SÃO PAULO (tem pra todos) – Acho o maior barato o estilo de Hamilton. Festas, shows, viagens, namoradas, amigos famosos, roupas extravagantes, jetset internacional (alguém ainda fala isso?), motos, carrões, tatuagens, óculos enormes, cabelo pintado, redes sociais, fotos de tudo, registros quase em tempo real de uma vida bem doida.

Acho o maior barato o estilo de Vettel. Discreto, caseiro, de posições firmes, apaixonado pelo que faz, quase recluso, jeans & camiseta, sorridente, meio moleque, companheiro, parceiro de mecânicos, marrento quando precisa, distante do Twitter, do Instagram, do Facebook, foge de selfies como o diabo da cruz, não divide com ninguém o dia a dia de uma vida bem sossegada.

[bannergoogle] São os dois maiores pilotos do mundo em atividade — sorry, Alonso, a gente já não sabe mais do que você é capaz. Dois personagens interessantíssimos e opostos. Em comum, guiam pra cacete.

Não sei como eu seria se fosse campeão do mundo de F-1. Vocês já pensaram nisso? Estariam mais para Vettel ou para Hamilton? Ou para nenhum dos dois?

Só sei que algumas coisas que Sebastian diz só fazem com que minha admiração por ele aumente. “Não sou herói de nada, não salvei a vida de ninguém”, falou esta semana numa entrevista.

É isso. Piloto não é herói. É apenas piloto.