Blog do Flavio Gomes
F-1

SEI NÃO

SÃO PAULO (tudo que sei é que nada sei) – Lewis Hamilton resolveu dar seus palpites. Acha que 2016 deve ser um ano de “testes” para a F-1 chegar a um formato diferente de disputa em 2017. O novo treino de classificação deu errado, OK — que se volte ao antigo. “Mas as pessoas devem seguir […]

SÃO PAULO (tudo que sei é que nada sei)Lewis Hamilton resolveu dar seus palpites. Acha que 2016 deve ser um ano de “testes” para a F-1 chegar a um formato diferente de disputa em 2017. O novo treino de classificação deu errado, OK — que se volte ao antigo. “Mas as pessoas devem seguir tentando”, falou o inglês, sugerindo, por exemplo, duas corridas por fim de semana, como na GP2.

Para o piloto da Mercedes, os finais de semana devem ser diferentes. “Isso aqui é igual desde que cheguei à F-1, as mesmas coisas para fazer na quinta, na sexta, no sábado e no domingo”, queixou-se.

Nunca sei direito o que pensar dessas ideias mirabolantes — como duas corridas por fim de semana, uma mais curta, outra mais longa. E vocês?