Blog do Flavio Gomes
Grande Prêmio

COM CHRISTIAN NO “PADDOCK”

SÃO PAULO (não é todo dia) – Não é por nada não, mas ficou excepcional o “Paddock GP” com Christian Fittipaldi gravado nesta terça — quem nao viu ao vivo, está aí embaixo. Apresentação de Victor Martins, com participações de Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum e deste que vos bloga. Christian é uma das figuras […]

SÃO PAULO (não é todo dia) – Não é por nada não, mas ficou excepcional o “Paddock GP” com Christian Fittipaldi gravado nesta terça — quem nao viu ao vivo, está aí embaixo. Apresentação de Victor Martins, com participações de Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum e deste que vos bloga.

Christian é uma das figuras mais decentes com quem convivi no automobilismo. Conheço o rapaz há… 30 anos? Quase isso. Um pouquinho menos, talvez. Mas o bastante para saber do que estou falando: decência, em todos os níveis.

No programa, ele fala de tudo. Indy, F-1, Fórmula E, Le Mans, Nascar, a vida nos EUA, Emerson, Senna, Rubinho… Um dos melhores programas que fizemos até hoje. Vejam. Vejam mesmo. Porque não é em qualquer lugar que a gente fica mais de uma hora falando daquilo que nos une, a paixão pelo automobilismo, com alguém tão apaixonado e sincero quanto Christian Fittipaldi.

Fiquei feliz hoje. Fizemos um grande trabalho, entrevistando um cara excepcional.