Blog do Flavio Gomes
#69

NÃO VEIO TEMPO…

SÃO PAULO (blergh) – P4 na categoria, P13 na geral entre 20 carros, depois de largar em P18. Longe, bem longe de impressionar. Fui bem na classificação, mas os carros da Turismo N ainda são mais de 2s mais rápidos, e assim não tem disputa. O pessoal de trás também está 2 ou 3s mais […]

SÃO PAULO (blergh) – P4 na categoria, P13 na geral entre 20 carros, depois de largar em P18. Longe, bem longe de impressionar. Fui bem na classificação, mas os carros da Turismo N ainda são mais de 2s mais rápidos, e assim não tem disputa. O pessoal de trás também está 2 ou 3s mais lento do que o Bon Voyage, e assim corri sozinho, sem tentar nada de especial porque não havia muita motivação para tal.

Não foi uma boa prova, ontem, em resumo. Fica apenas o registro. O resultado está aqui. O #122 foi desclassificado.

Mas, por conta do tempo na classificação, deu para animar um pouquinho. Virei 2min10s182, melhor que ontem, o que chegou até a me surpreender. E, na última volta, estava 0s5 mais rápido até o último trecho, mas cometi um pequeno erro na Junção e acabei não melhorando.

Na próxima vamos trocar os pneus. Estou usando uns muito duros, Cinturato P4. Vou usar o tal Spider Formula 175/70/R13, mais macio. É uma linha de baixo custo fabricada pela Pirelli — segundo consta, capaz de virar 1s mais rápido, pelo menos, que os pneus que estou usando. Vende em supermercado.

Se alguém tiver loja de pneus e quiser me patrocinar com três jogos, estou aceitando. Faço uma temporada toda com eles. Se não tiver ninguém, vou comprar, mesmo, em dez vezes no cartão.

Foto de Alexandre Neves, blogueiro que foi a Interlagos