NÃO VEIO TEMPO…

SÃO PAULO (blergh) – P4 na categoria, P13 na geral entre 20 carros, depois de largar em P18. Longe, bem longe de impressionar. Fui bem na classificação, mas os carros da Turismo N ainda são mais de 2s mais rápidos, e assim não tem disputa. O pessoal de trás também está 2 ou 3s mais lento do que o Bon Voyage, e assim corri sozinho, sem tentar nada de especial porque não havia muita motivação para tal.

Não foi uma boa prova, ontem, em resumo. Fica apenas o registro. O resultado está aqui. O #122 foi desclassificado.

Mas, por conta do tempo na classificação, deu para animar um pouquinho. Virei 2min10s182, melhor que ontem, o que chegou até a me surpreender. E, na última volta, estava 0s5 mais rápido até o último trecho, mas cometi um pequeno erro na Junção e acabei não melhorando.

Na próxima vamos trocar os pneus. Estou usando uns muito duros, Cinturato P4. Vou usar o tal Spider Formula 175/70/R13, mais macio. É uma linha de baixo custo fabricada pela Pirelli — segundo consta, capaz de virar 1s mais rápido, pelo menos, que os pneus que estou usando. Vende em supermercado.

Se alguém tiver loja de pneus e quiser me patrocinar com três jogos, estou aceitando. Faço uma temporada toda com eles. Se não tiver ninguém, vou comprar, mesmo, em dez vezes no cartão.

IMG_3949
Foto de Alexandre Neves, blogueiro que foi a Interlagos

Comentários