Blog do Flavio Gomes
F-1

FLECHAS NO TEXAS (1)

[bannergoogle]SÃO PAULO (muito perto) – Rosberguinho começou bem o fim de semana em Austin. Tudo indica que vai dominar de novo, diante de um Hamilton que está murchando depois dos últimos maus resultados. Para piorar a vida do inglês, a Red Bull se aproxima e Ricciardo, num alto astral que dá até raiva, pode ameaçá-lo. […]

[bannergoogle]SÃO PAULO (muito perto)Rosberguinho começou bem o fim de semana em Austin. Tudo indica que vai dominar de novo, diante de um Hamilton que está murchando depois dos últimos maus resultados. Para piorar a vida do inglês, a Red Bull se aproxima e Ricciardo, num alto astral que dá até raiva, pode ameaçá-lo.

Foi um dia normalíssimo no Texas, felizmente sem chuva — porque lá, quando vem, estraga tudo. Force India e McLaren avançaram, a Ferrari foi mais ou menos (na verdade, foi mal, mesmo) e o resto fez o trabalho de sempre.

A destacar, o bom 13º de Nasr e as más colocações da Haas, que corre em casa pela primeira vez.

Amanhã, aposto sem pestanejar numa pole de Nico-Nico no Fubá. Estou achando que ele fecha o campeonato antes do esperado. É apenas um palpite.