MENU

Friday, 21 de October de 2016 - 20:44F-1

FLECHAS NO TEXAS (1)

SÃO PAULO (muito perto)Rosberguinho começou bem o fim de semana em Austin. Tudo indica que vai dominar de novo, diante de um Hamilton que está murchando depois dos últimos maus resultados. Para piorar a vida do inglês, a Red Bull se aproxima e Ricciardo, num alto astral que dá até raiva, pode ameaçá-lo.

Foi um dia normalíssimo no Texas, felizmente sem chuva — porque lá, quando vem, estraga tudo. Force India e McLaren avançaram, a Ferrari foi mais ou menos (na verdade, foi mal, mesmo) e o resto fez o trabalho de sempre.

A destacar, o bom 13º de Nasr e as más colocações da Haas, que corre em casa pela primeira vez.

Amanhã, aposto sem pestanejar numa pole de Nico-Nico no Fubá. Estou achando que ele fecha o campeonato antes do esperado. É apenas um palpite.

5 comentários

  1. jonatas says:

    kkkkkkk,Flavio teu comentário que o Rosberg faria a pole foi otimista,esqueceu que o Hamilton é o piloto mais rápido em uma volta que a formula 1 já teve ,muito otimista você kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Saima says:

    E lá se vão 30 anos. Queria ter visto isso ao vivo.

    https://www.youtube.com/watch?v=_dILoWHIpPs

  3. Anderson Viana says:

    Flavinho. Compartilho contigo essa animação disponibilizada pela McLaren em comemoração aos 40 anos do título mundial de James Hunt. Muito legal! https://www.facebook.com/McLaren.Racing/videos/10154446515496413/

  4. Renato de Mello Machado says:

    Rosberg tá focado,isso é fato chegar em segundo,terceiro e para se considerar sim.Não forçar motor e outras partes é vital e deixa as Red Bull para lá ,eles não tem nada a perder pois já perderam e tem dois pilotos quê vivem no mundo a parte.Ferrari por seus problemas e entre eles é não ter um diretor técnico de alto nível não é ameaça este ano,então tá tranquilo tá favorável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *