Blog do Flavio Gomes
F-1

MAIS UM TEEN

SÃO PAULO (nas fraldas) – O menino faz 18 anos no fim do mês, e por isso a Williams, patrocinada por bebida alcoólica, só vai anunciar sua contratação oficialmente depois disso. Mas Lance Stroll, canadense que neste fim de semana conquistou o título europeu de F-3 em Hockenheim, será o substituto de Massa na equipe. […]

SÃO PAULO (nas fraldas) – O menino faz 18 anos no fim do mês, e por isso a Williams, patrocinada por bebida alcoólica, só vai anunciar sua contratação oficialmente depois disso.

Mas Lance Stroll, canadense que neste fim de semana conquistou o título europeu de F-3 em Hockenheim, será o substituto de Massa na equipe.

O menino é bom, e seu pai, Lawrence, é bilionário. Sua fortuna é estimada em US$ 2 bilhões e vem do mundo da moda — foi ele quem levou marcas como Ralph Lauren e Pierre Cardin para o Canadá, e é um dos donos da Tommy Hilfiger. O homem tem uma das maiores coleções de Ferrari do mundo e ainda é dono do circuito de Mont-Tremblant. Desde 2014 boatos ligam seu nome a uma possível compra da Sauber e também da Williams.

Mais um adolescente, portanto, estará no grid no ano que vem. Max Verstappen, quem diria, será veterano aos 20.