Blog do Flavio Gomes
Cinema

MAVECÃO NO TELÃO (2)

SÃO PAULO (sensacional, isso!) – Sabem por que o “(2)” no título? Porque no ano passado a gente falou aqui do filme que estava sendo rodado em Passo Fundo tendo como um de seus principais personagens o Maverick Berta que pertence ao nosso ídolo Paulo Trevisan. Bem, o filme está pronto e estreia no dia […]

SÃO PAULO (sensacional, isso!) – Sabem por que o “(2)” no título? Porque no ano passado a gente falou aqui do filme que estava sendo rodado em Passo Fundo tendo como um de seus principais personagens o Maverick Berta que pertence ao nosso ídolo Paulo Trevisan.

Bem, o filme está pronto e estreia no dia 1º de dezembro. “Maverick: caçada no Brasil” é o nome da fita, dirigida pelo ator gaúcho Emiliano Rischel — que faz Jack Maverick, o personagem humano mais importante da produção.

Ele mesmo nos mandou o trailer que pode ser visto abaixo e a simpaticíssima mensagem que reproduzo:

Para se realizar um filme de longa-metragem a caminhada é sempre muito árdua e longa… Anos, para ser mais específico… Tivemos uma jornada muito feliz, pois em três anos conseguimos chegar a este momento, o do lançamento. Estou muito feliz de ter feito tantos amigos e parceiros nessa caminhada, pois a sétima arte é realmente um trabalho de colaboração entre profissionais das mais diversas áreas. E tivemos ainda a honra e o prazer de ter o Maverick Berta, um campeão das pistas, entre os personagens principais do filme, o qual na verdade dá sobrenome ao personagem protagonista da história, Jack “Maverick”. Cedido pelo Museu Nacional do Automobilismo Brasileiro, fica nossa gratidão ao Paulo Trevisan, que nos deu suporte e apoio incondicional na realização das filmagens. Com muito prazer e orgulho pelo trabalho realizado por todos os talentos envolvidos nessa produção, convido todos para assistirem ao trailer e conferirem mais informações e curiosidades no nosso site oficial. Abraço a todos os leitores e ao amigo Flavio Gomes.

Abraço recebido, Emiliano, e desejamos todo o sucesso do mundo na empreitada que me parece espetacular. Palmas também para o Trevisan, um cara que merece um busto em cada autódromo do Brasil pelo trabalho que faz pela preservação da memória do automobilismo nacional. O Berta é um carro espetacular, e seu desprendimento ao cedê-lo para as filmagens é algo que mostra bem o tipo de pessoa que é.

A sinopse do filme e o link para o site oficial está na página do YouTube. Agora, resta esperar pela estreia.