Blog do Flavio Gomes
F-1

ENTRE OS LAGOS (5)

SÃO PAULO (claro que é) – Ótima a entrevista do Fernando Silva com Marcus Ericsson para o Grande Prêmio. Fernandão foi no peito do sueco ao colocar a questão da “sabotagem” a Felipe Nasr nesta temporada — única coisa que explicaria, para muita gente nestas terras esquisitas, o fato de ele andar na frente do brasileiro. “Isso […]

marcusberton

SÃO PAULO (claro que é) – Ótima a entrevista do Fernando Silva com Marcus Ericsson para o Grande Prêmio. Fernandão foi no peito do sueco ao colocar a questão da “sabotagem” a Felipe Nasr nesta temporada — única coisa que explicaria, para muita gente nestas terras esquisitas, o fato de ele andar na frente do brasileiro.

“Isso é bobagem, uma besteira muito grande, uma coisa ridícula”, respondeu.

[bannergoogle]Claro que é, e a indignação de Ericsson exprime bem o sentimento de qualquer um neste mundo. Uma equipe trabalhar contra ela própria é uma das maiores burrices que pode cometer. Resultados podem levar a pontos, e pontos significam dinheiro. É simples assim. Ericsson está mais rápido que Nasr porque vive um momento melhor. Assim como Nasr estava mais rápido que ele no ano passado, quando viveu momentos bem melhores.

Isso só mostra que são pilotos parecidos. Nada mais.