Blog do Flavio Gomes
Fusca & cia.

FUSCA DO DIA

SÃO PAULO (tem de processar) – É o da dona Nancy, que ano passado mandou uma carta para o programa do Gugu (não sei em qual canal passa) para reformarem seu carro. Precisava de muita coisa na mecânica, na estrutura, no assoalho etc. e tal. Mas, como de costume, esses quadros de programas populares, quando […]

1478268029882

SÃO PAULO (tem de processar)É o da dona Nancy, que ano passado mandou uma carta para o programa do Gugu (não sei em qual canal passa) para reformarem seu carro. Precisava de muita coisa na mecânica, na estrutura, no assoalho etc. e tal.

Mas, como de costume, esses quadros de programas populares, quando se trata de carros, são uma picaretagem só. Tem de ser muito idiota para achar que os caras vão fazer com os automóveis o que deve ser feito. Não. Em vez disso, utilizam-se de critérios do que imaginam ser o gosto popular para foder carros todas as semanas.

[bannergoogle]Essa gente desconectada da realidade acha que todo pobre gosta de roda aro 19, banco de couro bege, pintura com purpurina, cores gritantes, lanternas fumê, portas sem maçaneta, alto-falantes coloridos que ocupam o porta-mala, adesivos com chamas estilizadas nas laterais. São uns rematados cretinos, que não entendem nem de pobre, nem de carro. E abrem seus sorrisos diante das câmeras quando o que estragaram aparece no palco, e entregam ao coitado, ou coitada, que escreveu a carta pedindo uma ajuda para reformar o carrinho como se a eles estivessem fazendo o maior favor do mundo.

[bannergoogle]Não tem nada mais abjeto e nojento no Brasil do que rico dando esmola a pobre e achando que está abafando. Já vi naquele rapaz narigudo que tem programa aos sábados um Karmann-Ghia completamente destruído pela debilidade mental dos responsáveis pela reforma. Teve uma história também de uma Caravan, ou Opala, que trocaram o chassi. No mesmo programa.

Já vi umas merdas dessas à venda no Mercado Livre. São todos deprimentes, sem valor nenhum de mercado. O Fusca da dona Nancy, por exemplo. Vejam o vídeo da matéria enviada pelo blogueiro Juninho e entendam suas reclamações. Ela tem toda razão. E o que é mais irritante é saber que não tem coisa mais fácil no mundo do que reformar um Fusca. Mas esses programas são um desastre. O que eles fazem com os carros, no mundo do qual serei presidente um dia, é prisão perpétua. Sem direito a advogado no julgamento.