Blog do Flavio Gomes
Foto do dia

FOTO DO DIA

SÃO PAULO (acelerem!) – Saiu o calendário da Mitsubishi Cup para 2017, um dos raros oásis de excelência do automobilismo brasileiro. A categoria, com foco absoluto no rali, chega à maioridade em 2017, com a disputa de sua 18ª temporada. Pelo que já se sabe, será um ano de enormes novidades e estreias de modelos […]

Mitsubishi Cup 2016

SÃO PAULO (acelerem!) – Saiu o calendário da Mitsubishi Cup para 2017, um dos raros oásis de excelência do automobilismo brasileiro. A categoria, com foco absoluto no rali, chega à maioridade em 2017, com a disputa de sua 18ª temporada. Pelo que já se sabe, será um ano de enormes novidades e estreias de modelos que me parecem espetaculares.

A Mitsubishi realiza seus campeonatos próprios com o objetivo de integrar proprietários de carros, jipes e picapes da marca, mas a coisa cresceu tanto que o negócio virou profissional, levando inclusive muita gente a disputar provas como o Rali dos Sertões, por exemplo, a partir da experiência inicial com os torneios da marca.

Toda sorte do mundo aos participantes em 2017. Se me chamarem para um desses que acelera e suja o carro na lama, eu vou! O ASX, por exemplo, é um brinquedinho que me fala ao coração. Só me arrumem um navegador…