Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

FOTO DO DIA

SÃO PAULO (boa sorte) – Como informado abaixo, a GP2 passa a se chamar F2 neste ano. E o único brasileiro no campeonato será o mineiro Sérgio Sette Câmara, que fechou com a MP Motorsport, da Holanda. O carro foi apresentado hoje em Amsterdã. Só queria dizer que copiaram a pintura do Meianov na cara […]

MP MOTORSPORT PRESENTATION 2017

SÃO PAULO (boa sorte) – Como informado abaixo, a GP2 passa a se chamar F2 neste ano. E o único brasileiro no campeonato será o mineiro Sérgio Sette Câmara, que fechou com a MP Motorsport, da Holanda. O carro foi apresentado hoje em Amsterdã. Só queria dizer que copiaram a pintura do Meianov na cara dura. Vamos entrar com uma ação em Moscou.

Sette Câmara disputou as últimas duas temporadas de F-3 com apoio da Red Bull — segundo consta, o carimbo rubro-taurino custou algum. Não foi bem nos dois campeonatos, mas conseguiu um pódio em novembro na Copa do Mundo de F-3 com resultados mais consistentes.

[bannergoogle]Para quem não sabe, os carros da ex-GP2, agora F-2, são feitos pela Dallara e usam motores V8 aspirados de 4 litros fabricados pela Renault. Entregam algo em torno de 610 HP de potência.

O inglês Jordan King será o companheiro do brasileiro. Vai para sua terceira temporada na categoria. Os testes coletivos serão realizados de 13 a 15 de março em Barcelona e de 29 a 31 no Bahrein. Os finais de semana da F-2 terão sempre um treino livre, uma sessão de classificação e duas corridas — a mais longa de uma hora de duração aos sábados e a curta de 45 minutos, aos domingos.