Blog do Flavio Gomes
F-1

O TEXTO DO EDGARD

SÃO PAULO  (aí está) – Quando Edgard Mello Filho era colunista do Grande Prêmio, no início dos anos 2000, escreveu um texto histórico sobre sua experiência com Ayrton Senna numa perua Audi dando voltas em Interlagos no sentido contrário ao da pista. O relato é espetacular e está na memória afetiva de muita gente. E, […]

SÃO PAULO  (aí está) – Quando Edgard Mello Filho era colunista do Grande Prêmio, no início dos anos 2000, escreveu um texto histórico sobre sua experiência com Ayrton Senna numa perua Audi dando voltas em Interlagos no sentido contrário ao da pista.

O relato é espetacular e está na memória afetiva de muita gente. E, por isso, são recorrentes os pedidos de republicação. Mas o texto desapareceu no limbo da internet, já que os arquivos do site dos tempos do iG não foram mantidos integralmente. Muita coisa, de fato, sumiu.

Bem, recebi o texto de um blogueiro, Fábio de Souza, a quem agradeço de coração. Aproveitamos para republicá-lo no Grande Prêmio neste 1º de maio, com autorização do Edgard, e aqui está o link.

Deliciem-se. A história é, mesmo, maravilhosa e divinamente contada.

Mello na última terça dando uma volta comigo, no sentido normal: muita inveja!