Blog do Flavio Gomes
F-1

DIÁLOGO*

RIO (só rindo) – Bem, imaginem Fernando Alonso ao final da classificação em Baku, treino suado, carro 15 km/h mais lento que os mais potentes na reta, maior esforço, 16º lugar. Ele chega aos boxes, solta o cinto, sai do carro, tira as luvas, o capacete, a balaclava, pede uma garrafinha d’água, lamenta mais um […]

RIO (só rindo) – Bem, imaginem Fernando Alonso ao final da classificação em Baku, treino suado, carro 15 km/h mais lento que os mais potentes na reta, maior esforço, 16º lugar. Ele chega aos boxes, solta o cinto, sai do carro, tira as luvas, o capacete, a balaclava, pede uma garrafinha d’água, lamenta mais um dia ruim no escritório. Então seu engenheiro para diante dele, ajeita os óculos, pega a papeleta e declama, em bom inglês:

— Dear Fernando, you start 20th due to 40-place penalty for new MGU-H (6th, +10), TC (6th, +5), ICE (5th, +10), MGU-K (5th, +5), MGU-H (7th, +5) and TC (7th, +5). Is that clear?

— Dear engineer, VTNC, VSF, and go to PQP all of you. OK?

* A sopa de letrinhas foi extraída do press-release da McLaren emitido logo após o treino deste sábado.