Blog do Flavio Gomes
F-1

SE NON È VERO…

RIO (è ben trovato!) – O Alex dos Santos mandou o vídeo (na verdade é um áudio) como sendo do Raikkonen durante o período de bandeira vermelha na corrida de Baku, quando ele teria pedido para os mecânicos da Ferrari trocarem seu volante, depois que remontaram o carro inteiro. É engraçado pacas, embora não haja […]

RIO (è ben trovato!) – O Alex dos Santos mandou o vídeo (na verdade é um áudio) como sendo do Raikkonen durante o período de bandeira vermelha na corrida de Baku, quando ele teria pedido para os mecânicos da Ferrari trocarem seu volante, depois que remontaram o carro inteiro. É engraçado pacas, embora não haja ainda nenhuma comprovação de autenticidade. Vale pela graça. E se for ele mesmo, fica mais engraçado ainda!

ATUALIZANDO…

Este vídeo enviado pelo Leonardo nos comentários mostra que pode ser de verdade, sim. Kimi estava com o volante e um mecânico corria ao lado do carro com outro na mão, enquanto empurravam-no para a saída do pitlane. Por isso que ele gritava e saía no rádio: o primeiro volante estava conectado.