Blog do Flavio Gomes
DKW & cia.

BLUE CLOUD, ESSE LINDO

RIO (talento puro) – Neste ano minha participação no Blue Cloud foi relâmpago, chegando no sábado de manhã e voltando à noite. Mas passar o dia entre os carros mais queridos do mundo não tem preço, e valeu muito a pena, apesar do cansaço das 18 horas de ônibus entre o Rio e Poços de […]

RIO (talento puro) – Neste ano minha participação no Blue Cloud foi relâmpago, chegando no sábado de manhã e voltando à noite. Mas passar o dia entre os carros mais queridos do mundo não tem preço, e valeu muito a pena, apesar do cansaço das 18 horas de ônibus entre o Rio e Poços de Caldas, ida e volta.

Como não tive tempo para muita coisa, simplesmente não fotografei nada. Nem levei carro, pela primeira vez desde que criamos o evento, eu e o Paulo Renato Arantes, lá atrás, em 2003 — ainda em Caxambu. Ano que vem, já decidi: vou levar uma cegonha com todos, para compensar!

Quanto às fotos, ainda bem que tem gente muito melhor para clicar a festa, como o Felipe Menhem, que produziu F1QipPnwfIvx210Y6ahc7lflHVxmKUXvhqTSSsngT0d5pl2WM0_opdBq-Gshk5M0zYy0A?key=Mk5CVG5OQkFKM3pzQXFZLXE1S1Z2UlF3TGRWWl9R" target="_blank">este belíssimo ensaio com imagens lindas do Palace, da praça, das pessoas, dos carros.

Queria saber fotografar assim.