Blog do Flavio Gomes
Antigos em geral

PRESENTE AO LEITOR

SÃO PAULO (tudo certo) – Vamos ver se a gente consegue dar um presente de Natal ao blogueiro Carlos Tadeu Antonio Filho, que me mandou um e-mail comovente… Estou lhe escrevendo para contar sobre meu primeiro automóvel. Uma BMW modelo 2002 ano 1968. Comprei ela em 1996 em Curitiba quando fiz 18 anos. Estava com […]

SÃO PAULO (tudo certo) – Vamos ver se a gente consegue dar um presente de Natal ao blogueiro Carlos Tadeu Antonio Filho, que me mandou um e-mail comovente…

Estou lhe escrevendo para contar sobre meu primeiro automóvel. Uma BMW modelo 2002 ano 1968. Comprei ela em 1996 em Curitiba quando fiz 18 anos. Estava com a pintura gasta, motor queimando bastante óleo lubrificante e havia sobrevivido a um incêndio no compartimento do motor. Na época eu e meu pai éramos sócios numa empresa que importava e restaurava os ônibus escolares americanos. Numa dessas viagens de meu pai ao Estados Unidos, compramos todas as peças para restaurar a BMW. Usei muito esse carro, foi meu companheiro de viagens e confidente. Alguns anos depois nossa empresa faliu e tive que vender a BMW. Guardei comigo um emblema do capô original dela que havia comprado sobressalente. Visto a visibilidade do seu blog, agradeço se puder divulgar, pois gostaria de saber que fim levou esse carro. E se ainda roda, gostaria de enviar o emblema de presente para o proprietário atual. Segue em anexo a única foto que tenho dela.

Pela placa dá para ver se ela ainda existe. Agora, onde está… Quem sabe a gente ajuda o amigo a reencontrar sua querida BMW e, de quebra, o atual proprietário a ganhar também um presentinho.