Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

FALA, NELSINHO

[bannergoogle]RIO (aplausos) – A entrevista que o Rodrigo Mattar fez com o Nelsinho Piquet aqui no Rio é, para dizer o mínimo, excepcional. Primeiro, porque Mattar domina todos os assuntos — chega a ser irritante! Depois, porque não tem medo de perguntar nada. E, principalmente — é impossível uma boa entrevista se o entrevistado não […]

[bannergoogle]RIO (aplausos)A entrevista que o Rodrigo Mattar fez com o Nelsinho Piquet aqui no Rio é, para dizer o mínimo, excepcional.

Primeiro, porque Mattar domina todos os assuntos — chega a ser irritante!

Depois, porque não tem medo de perguntar nada.

E, principalmente — é impossível uma boa entrevista se o entrevistado não for bom –, porque Nelsinho não se nega a falar de assunto nenhum.

Dessa forma, faz grandes revelações sobre a Fórmula E, dá opiniões fortes sobre a F-1, fala do pai, de pilotos pagantes, de Alonso, do episódio de Singapura, do passado, do futuro, do presente, da Stock e de Lucas di Grassi.

A rivalidade com o atual campeão da F-E ocupa um bom trecho da conversa e é muito bom ouvir alguém falar com tanta sinceridade de um tema que, para muitos atletas, às vezes é incômodo e desconfortável.

Saboreiem. Ficou demais.