Blog do Flavio Gomes
F-1

“GRID GIRLS”: FALAM AS MENINAS

[bannergoogle]RIO (atualizando) – O tema foi muito debatido e discutido na semana passada, e é de bom tom, claro, ouvir as meninas também. A “grid girl” Cintia Ferretti, que trabalhou nos últimos três anos no GP do Brasil, deu um depoimento muito interessante ao André Avelar no GRANDE PREMIUM e discorda da decisão do Liberty Media […]

[bannergoogle]RIO (atualizando) – O tema foi muito debatido e discutido na semana passada, e é de bom tom, claro, ouvir as meninas também. A “grid girl” Cintia Ferretti, que trabalhou nos últimos três anos no GP do Brasil, deu um depoimento muito interessante ao André Avelar no GRANDE PREMIUM e discorda da decisão do Liberty Media Group de extinguir essa instituição das corridas. “Não nos ouviram”, falou. “Para a gente, é um trabalho maravilhoso de se fazer. Tem uma exposição muito boa, o coração bate mais forte na frente dos carros e você se sente fazendo parte de algo importante. E sempre fui muito bem tratada na F-1.”

De fato, não há notícias de que os novos donos da F-1 tenham consultado as modelos sobre o assunto. Como comentei por esses dias, é um bom debate.