Blog do Flavio Gomes
F-1

NÃO TÔ ENTENDENDO NADA

RIO (como sempre) – A Philip Morris renovou seu contrato com a Ferrari. Há dez anos a marca Marlboro não aparece nos carros, porque publicidade de cigarro foi definitivamente proibida. Não sei o que esse contrato previa — talvez camarotes para convidados, ações corporativas, sei lá. Muito esquisito. Propaganda subliminar, essa nunca vi. Ah, mas […]

RIO (como sempre)A Philip Morris renovou seu contrato com a Ferrari. Há dez anos a marca Marlboro não aparece nos carros, porque publicidade de cigarro foi definitivamente proibida. Não sei o que esse contrato previa — talvez camarotes para convidados, ações corporativas, sei lá. Muito esquisito. Propaganda subliminar, essa nunca vi. Ah, mas era só olhar o carro e lembrar de um maço de Marlboro!, dirá alguém. Não sei, não. Nunca vi isso nos últimos carros da Ferrari.

[bannergoogle]Agora, poucos dias depois de publicar anúncio na Inglaterra dizendo que vai abandonar o tabaco para investir em cigarros eletrônicos para ajudar as pessoas a pararem de fumar, a Philip Morris anuncia que continua com a Ferrari “em nome de um mundo livre do fumo”.

O mundo está ficando muito louco.

Ou, então, os métodos utilizados para gastar dinheiro é que estão ficando menos nebulosos e mais cínicos.

Com o mesmo resultado, claro.