Blog do Flavio Gomes
F-1

QUEM É ESSE MENINO?

SÃO PAULO (tudo resolvido) – Deliciosa a história contada por Sergey Sirotkin ao “Motorsport” sobre seu primeiro encontro com Frank Williams. O dono da equipe achou que ele era um mecânico. Depois se encontraram mais algumas vezes, e aparentemente Frank continua sem saber direito quem é o menino que vai pilotar um de seus carros […]

SÃO PAULO (tudo resolvido) – Deliciosa a história contada por Sergey Sirotkin ao “Motorsport” sobre seu primeiro encontro com Frank Williams. O dono da equipe achou que ele era um mecânico. Depois se encontraram mais algumas vezes, e aparentemente Frank continua sem saber direito quem é o menino que vai pilotar um de seus carros em 2018.

A história é boa mas, ao mesmo tempo, um pouco melancólica. A Williams já teve Prost, Mansell, Senna, Piquet — entre muitos outros grandes nomes da história. Por circunstâncias que só Frank e sua filha Claire podem esclarecer, o time escolheu um caminho perigoso de ignorar a necessidade de ter pilotos de alguma qualidade comprovada dirigindo seus FW-alguma-coisa.

Saberemos qual será o resultado dessa opção a partir de hoje, segunda, com o início dos testes em Barcelona.