Blog do Flavio Gomes
F-1

N’ÁUSTRIA (1)

MOSCOU (hoje é correria) – Então que não tem jogo e acaba sendo um dia mais pesado que os outros na cobertura da Copa por aqui. Porque temos dois programas para fazer, mais de seis horas no ar, e isso é apenas para explicar por que falarei pouquíssimo sobre o primeiro dia de treinos na […]

austria181

MOSCOU (hoje é correria) – Então que não tem jogo e acaba sendo um dia mais pesado que os outros na cobertura da Copa por aqui. Porque temos dois programas para fazer, mais de seis horas no ar, e isso é apenas para explicar por que falarei pouquíssimo sobre o primeiro dia de treinos na Áustria.

[bannergoogle]Deu Mercedes, e embora as diferenças de tempo sejam pequenas, ninguém deve se iludir. A pista é curta demais, e as voltas estão sendo fechadas na casa de 1min04s. Não há equilíbrio. Há um circuito pequeno.

O que temia, uma arrancada de Hamilton no campeonato, está se desenhando. Se ele ganhar em Spielberg e Silverstone, babau.

A grande notícia do dia, ou quase isso, porque não chega a ser uma enorme novidade e todo mundo sabe que ele está pensando nisso, foi Alonso dizer pela primeira vez com todas as letras que não sabe se fica na F-1 em 2019.

Voltamos já.