Blog do Flavio Gomes
F-1

GP IN BARÇA (4)

RIO (tô falando…) – De novo Ferrari na frente, agora com Leclerc. De novo Mercedes lá atrás, de novo com seus dois pilotos fazendo um programa de testes todo particular. Acho. O segundo dia de testes de pré-temporada em Barcelona teve a surpresa da presença de Pietro Fittipaldi (foto abaixo) na pista, depois de um […]

RIO (tô falando…) – De novo Ferrari na frente, agora com Leclerc. De novo Mercedes lá atrás, de novo com seus dois pilotos fazendo um programa de testes todo particular.

Acho.

O segundo dia de testes de pré-temporada em Barcelona teve a surpresa da presença de Pietro Fittipaldi (foto abaixo) na pista, depois de um problema no banco de Magnussen. Foram poucas voltas, no final da sessão, mas o suficiente para pegar o gostinho.

A McLaren voltou a andar bem, desta vez com Norris. Gasly rodou e bateu em sua estreia pela Red Bull, nada sério, mas deram bandeira vermelha por conta do incidente. Ricciardo teve um problema com a asa móvel da Renault e acabou andando pouco. Nunca é bom, com tão pouco tempo de treino.

E a Williams deixou tudo fechado, motorhome e boxes, com um carro velho lá dentro. O novo simplesmente não chegou da Inglaterra. A promessa era andar amanhã.

Há quem comece a duvidar da presença do time em Melbourne.

A cobertura completa está no Grande Prêmio.