Blog do Flavio Gomes
F-1

CHAPEIRO (1): PASSO 1

RIO (fácil, fácil) – Não vou me estender muito sobre os primeiros treinos em Austin, por um motivo mui nobre: tenho de buscar minha namorada no metrô porque hoje o cardápio é… HAMBÚRGUER! Juro. Vou fazer numa pequena churrasqueira clandestina, com carvão e tudo. Mas leva tempo, tem de preparar o “blend” de carnes, fazer […]

Hamilton nos EUA: em busca do hexa

RIO (fácil, fácil) – Não vou me estender muito sobre os primeiros treinos em Austin, por um motivo mui nobre: tenho de buscar minha namorada no metrô porque hoje o cardápio é… HAMBÚRGUER! Juro. Vou fazer numa pequena churrasqueira clandestina, com carvão e tudo. Mas leva tempo, tem de preparar o “blend” de carnes, fazer a maionese caseira, as cebolas caramelizadas, o bacon sequinho, a coisa toda.

Sendo assim, apenas registramos que Hamilton deu hoje o primeiro passo (escrevo isso só para justificar o título acima) para conquistar o hexacampeonato domingo. Ele precisa apenas de um oitavo lugar — isso se Bottas ganhar, fizer a melhor volta, ganhar prêmio de piloto mais simpático do fim de semana e bater o recorde mundial de engolir nachos; se não conseguir nada disso, acabou.

Como Lewis já começou na frente mostrando força e apetite, imaginem como vai terminar na corrida.

Será bom para Hamilton festejar o sexto título nos EUA, ele gosta do país, está cheio de amigos nas artes, nos esportes, na música, na moda, está em casa.

Abaixo, os tempos do segundo treino de hoje. A cobertura completa está no Grande Prêmio.

[bannergoogle]