Blog do Flavio Gomes
F-1

N’UNGRIA (1)

RIO (tristeza, putz) – Não costuma chover em fim de semana de GP da Hungria. Lembro que, por anos, essa corrida ficou esperando por sua primeira edição no molhado. E demorou. Sei lá, quase 20 anos. Não lembro direito. Hoje caiu o mundo no segundo treino livre. Só 13 carros foram à pista. De manhã, […]

RIO (tristeza, putz) – Não costuma chover em fim de semana de GP da Hungria. Lembro que, por anos, essa corrida ficou esperando por sua primeira edição no molhado. E demorou. Sei lá, quase 20 anos. Não lembro direito.

Hoje caiu o mundo no segundo treino livre. Só 13 carros foram à pista. De manhã, no seco, a Mercedes dominou as ações com enorme facilidade. E a Point Aston India Racing Martin Force ficou em terceiro e quarto. No molhado, deu Vettel. Parece que a previsão é de chuva amanhã e depois, mas achei estranho Hamilton não andar no segundo treino se a expectativa é mesmo de água por aquelas plagas magiares..

E teve mais, nesta sexta:

Sei lá, tá tudo muito esquisito. Eu achava que alguma surpresa poderia acontecer neste ano, com uma corrida em cima da outra, sem tempo para respirar. Pelo jeito, a surpresa é a lerdeza dos outros. A Mercedes não tem adversários. Vai ser fácil e sem graça. Que, pelo menos, as corridas sejam boas. As duas primeiras foram.