Blog do Flavio Gomes
Foto do dia

FOTO DO DIA

SÃO PAULO (daquelas da vida…) – Com uma vitória e um terceiro lugar nas duas corridas disputadas em Jedá no fim de semana, Felipe Drugovich assumiu a liderança da F-2 depois de duas rodadas e quatro provas disputadas. Ele tem 43 pontos, contra 34 do neo-zelandês Liam Lawson. O campeonato é longo, são 13 etapas […]

SÃO PAULO (daquelas da vida…) – Com uma vitória e um terceiro lugar nas duas corridas disputadas em Jedá no fim de semana, Felipe Drugovich assumiu a liderança da F-2 depois de duas rodadas e quatro provas disputadas. Ele tem 43 pontos, contra 34 do neo-zelandês Liam Lawson. O campeonato é longo, são 13 etapas com duas corridas cada, mas é um ótimo começo, claro. E ainda fez uma pole, mostrando que o momento é bom. Tem de aproveitar.

Paranaense de Maringá, Drugovich completa 22 anos no próximo dia 23 de maio. Coincidência: mesmo dia do aniversário de Rubens Barrichello e, pasmem, Dia Internacional da Tartaruga. Ele está em sua terceira temporada na categoria e corre pela equipe holandesa MP Motorsport, pela qual estreou em 2020 — e obteve três vitórias. A próxima etapa acontece em Ímola, entre os dias 21 e 23 de abril.