Blog do Flavio Gomes
Gira mondo

GIRA MONDO, GIRA

SÃO PAULO (Brasil, 2022) – A Volkswagen colocou no ar uma campanha publicitária do Polo com um casal gay como protagonista. Foi o bastante para a marca ser atacada nas redes sociais por hordas de homofóbicos. Que em outros tempos exercitariam seu ódio babando, espumando, arrancando os pelos do cu e dando chilique em casa, […]

SÃO PAULO (Brasil, 2022) – A Volkswagen colocou no ar uma campanha publicitária do Polo com um casal gay como protagonista.

Foi o bastante para a marca ser atacada nas redes sociais por hordas de homofóbicos. Que em outros tempos exercitariam seu ódio babando, espumando, arrancando os pelos do cu e dando chilique em casa, dentro do banheiro, escondidos.

Outros tempos não muito distantes, em que pessoas assim teriam vergonha de mostrar como são escrotos em público. Mas no Brasil do saco de merda, se sentem à vontade para declarar sua homofobia para milhões de outras pessoas. E recebem aplausos e apoio e curtidas. Como o dono de uma academia de crossfit na Paraíba — me mandaram um vídeo, não vou fazer propaganda dele aqui — que deveria ser preso pelo que disse.

O Brasil apodreceu muito rápido.

Em tempo: parabéns, Volkswagen.