Blog do Flavio Gomes
Brasil

SURREAL

SÃO PAULO (tenha dó…) – A excelente matéria assinada por Felipe Pereira, no UOL, é inacreditável. A Ferrari, por meio de um escritório de advocacia de São Paulo, ameaça processar o dono de um pequeno salão de beleza em Paranoá, periferia de Brasília. O pecado de Sebastião Dias, o cabeleireiro: seu salão se chama Ferrari, […]

SÃO PAULO (tenha dó…) – A excelente matéria assinada por Felipe Pereira, no UOL, é inacreditável. A Ferrari, por meio de um escritório de advocacia de São Paulo, ameaça processar o dono de um pequeno salão de beleza em Paranoá, periferia de Brasília. O pecado de Sebastião Dias, o cabeleireiro: seu salão se chama Ferrari, e nem foi ele quem deu o nome; comprou o negócio de um vizinho que era louco pela equipe.

Sebastião já mudou a fachada e excluiu o nome das redes sociais de seu empreendimento. Mas o caso ainda não está encerrado, como explica o texto.

Red Bull, ajude o Sebastião! Que já escolheu o novo nome, diga-se: Studio Sebastian. E se a Red Bull não ajudar, alguém poderia contar essa história para o Vettel, também.